POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail contato@provin.com.br ou telefone (54) 99654-0546.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE):
· embalagem aberta ou avariada;
· produto avariado;
· produto em desacordo com o pedido;
· falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 (setenta e duas) horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.
A devolução ou troca do produto só será feita mediante as seguintes condições:
• O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem indicações e vestígios de uso;
• O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.
• Em caso de troca, será feito por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada. Em caso de devolução, se fará mediante estorno do mesmo valor pago pelo cliente;
Prazo para da troca
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ou o reembolso, conforme o caso.
Procedimento de Troca e Devolução
3.1. O Cliente deverá seguir os seguintes passos para solicitar uma troca ou devolução:
a) Contatar o Atendimento ao Cliente da Empresa, informando o motivo da troca ou devolução e fornecendo os detalhes da compra (número do pedido, dados pessoais, etc.);
b) Aguardar as instruções fornecidas pelo Atendimento ao Cliente, que incluirão os procedimentos para envio do produto;
c) A Empresa avaliará o produto devolvido e, se todas as condições forem atendidas, procederá com a troca ou devolução, conforme o caso.
Exclusões
Esta Política não se aplica nas seguintes situações:
a) Produtos danificados por uso inadequado, negligência, acidente ou alterações causadas pelo Cliente ou por terceiros;
b) Produtos com sinais evidentes de uso ou avarias causados após o recebimento.
Restituição do valor pago
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.
Última atualização em 01/08/2023.